sábado, 7 de julho de 2012

UFC 148: HOJE, O BICHO PEGA ENTRE ANDERSON SILVA E CHAEL SONNEN

O dia da revanche chegou. Anderson Silva encara Chael Sonnen em Las Vegas após dois anos de muita tensão
Spider deu uma ombrada em Sonnen ontem durante a pesagem oficial 

   Quando o campeão dos pesos médios Anderson Silva e o desafiante Chael Sonnen subirem no octógono na madrugada de hoje para amanhã, no UFC 148, em Las Vegas, a expectativa pelo combate de quase dois anos finalmente vai terminar.
   Na pesagem, ontem, após atingirem o peso limite da categoria, os dois lutadores protagonizaram mais um capítulo na maior rivalidade do MMA atual. A exemplo da encarada na entrevista coletiva da última terça-feira, o brasileiro foi novamente de encontro a Sonnen. Anderson, dessa vez, agrediu o americano com uma ombrada no rosto, tendo de ser separado por Dana White, presidente do UFC, e outros membros da organização.
 
Guerra de palavras
   Pivô das confusões da chamada "Luta do Século", Chael Sonnen se mostrou brilhante na arte de usar a imprensa para promover a luta com declarações polêmicas. E conseguiu tirar o brasileiro do sério.
   "Acabou a brincadeira. Ele está ferrado", disse Anderson Silva na entrevista coletiva na terça-feira, quando empurrou Sonnen com o peito ao posar para a foto oficial da luta.
   Além de criticar Anderson e sua qualidade como lutador, ele levantou um debate ao estender as provocações ao Brasil e à família do adversário. Aliado ao fato de que Sonnen foi pego no antidoping após a luta em 2010, o brasileiro acha que não precisava dar uma revanche, mas foi obrigado por Dana White.
Comentários
1 Comentários

1 Comentários: