sexta-feira, 6 de julho de 2012

SUL-AFRICANO AFIRMA TER ENCONTRADO O CORPO DE MADELEINE

Reações: 
Sul-africano afirma ter encontrado o corpo de Madeleine  O corpo da inglesa Madeleine McCann, desaparecida desde 2007 em Portugal, está enterrado no quintal da casa de um empresário vizinho ao hotel em que a menina estava antes do sumiço. A denúncia foi feita por Stephen Birch, um sul-africano também empresário, à polícia portuguesa na quinta-feira (5), de acordo com o jornal português Correio da manhã.
Stephen, de 47 anos, é um investigador amador que analisou os terrenos da Praia da Luz, na região de Algarve em Portugal, localização do resort Ocean Club, hotel em que a família da Madeleine estava hospedada na ocasião. Após três meses de pesquisa, ele diz ter encontrado o corpo da inglesa.
O local apontado pelo sul-africano é um quintal particular pertencente ao empresário inglês Robert Murat. Stephen aproveitou os momentos que Robert deixava a casa para analisar o terreno.
De acordo com o jornal português, a polícia já foi avisada sobre a suspeita do sul-africano que foi convicto ao afirmar: "Estou plenamente convencido de que é a Maddie que está ali enterrada, a cerca de 60 centímetros abaixo do solo."
O cadáver da menina estaria em um local que sofreu alterações ao longo dos anos dificultando sua localização. Stephen alegou que “uma passagem de cimento” foi construída depois que Madeleine desapareceu e que ela estaria escondida neste canto do quintal.
O empresário inglês proprietário da casa em que o corpo estaria se defendeu dizendo que Stephen está louco e que sua afirmação foi uma estupidez. Robert chegou a ser investigado pela polícia quando ocorreu o desaparecimento. A polícia inglesa tomou conhecimento do fato e já está analisando as afirmações de Stephen.
  O caso está fechado desde 2008.
Via: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário