sexta-feira, 6 de julho de 2012

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ABUSAR DE MENINOS E TATUAR A PELE DAS VÍTIMAS

Suspeitos de estupro presos em Caxias, na Baixada Fluminense (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Rio)
  O tatuador Marcos Paulo Santos da  Costa, o “Escravo”, de 30 anos, foi capturado, na manhã desta quinta-feira (5), por policiais da 62ª DP (Imbariê) em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele é acusado de abusar sexualmente de pelo menos três meninos com idades entre 13 e 15 anos. A informação foi divulgada em nota pela Polícia Civil.
   De acordo com o delegado Hilton Pinho Alonso, titular da 62ª DP (Imbariê), Marcos Paulo usava a internet para atrair os menores. Ele se passava por uma menina, marcava encontro com os jovens e abusava sexualmente deles. A delegacia investiga ainda a informação de que ele tatuava as vítimas após o crime, alegando que seria uma prova de amor.
   Ainda segundo o delegado, contra Marcos havia um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável expedido pela 1ª Vara Criminal de Duque de Caxias, Baixada Fluminense.
   Ele tem outras duas condenações pelo mesmo crime em Guarulhos e na capital de São Paulo. Na casa dele, os policiais apreenderam um celular em que uma das vítimas informou que havia fotos pornográficas e um vídeo com cenas do crime.
   Em outra ação, também na manhã desta quinta (5), policiais da 62ª DP prenderam outro suspeito de estupro, Willian Douglas Gomes da Silva, de 31 anos. Contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de estupro expedido pela 2ª Vara Criminal de Duque de Caxias.
Via: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário