terça-feira, 17 de julho de 2012

ENTRE GRANJA E CAMOCIM, GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO QUATRO JOVENS DE FORTALEZA DEIXA UM MORTO E TRÊS EM ESTADO GRAVE

  Um grave acidente com vítima fatal ocorreu por volta das 03h00 da madrugada desta terá-feira (17) na CE-085, entre os municípios de Camocim e Granja.
Quatro pessoas saíram da cidade de Fortaleza em um veículo Eco Sport de cor preta e tinha como destino a cidade de Parnaíba. Já próximo à localidade do “Alto do Pereirinha”, o condutor foi desviar de um animal solto na pista, perdeu o controle e desceu o aterro, capotando várias vezes.
  No trágico acidente uma mulher ainda não identificada morreu na hora e as outras três pessoas sofreram várias lesões e foram socorridas para o hospital de Camocim por policiais do Ronda de Granja e da F.T.A de Camocim.
Conforme o relato de um das vítimas, eles haviam ingerido bebida alcoólica.

Confira o nome das três vítimas que foram identificadas:
  • Joaquim Gregório Filho, 29 anos, natural e residente em Fortaleza e era ele que conduzia o veículo. Joaquim sofreu várias lesões por todo o corpo, porém o que mais agravou sua situação foi uma forte pancada na cabeça;
  • Márcio André Rodrigues da Silva, 24 anos, natural de Parnaíba e residente em Fortaleza. Márcio sofreu pancadas na cabeça, abdômen e cortes nos braços e pernas;
  • Jordânia Alves da Silva, completou hoje (17) 23 anos de idade, natural e residente em Fortaleza. Jordânia fraturou o braço direito, teve várias lesões, inclusive uma forte pancada na cabeça que causou preocupação aos médicos.
  Todas as três vítimas receberam os primeiros socorros no hospital de Camocim e foram imediatamente encaminhadas para Santa Casa de Sobral em estado grave.
A vítima que teve morte imediata foi periciada e removida para o IML da cidade de Sobral. Ela ainda não foi identificada.
Via: Camocim Polícia 24 hs

Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

  1. Agradeço pela reprodução da matéria, só peço que aumente o tamanho da fonte, coloque por gentileza tamanho normal.
    Abraços!

    ResponderExcluir