quinta-feira, 12 de julho de 2012

ELEIÇÕES 2012: BLOGS DE URUOCA PROPÕEM UM DEBATE POLÍTICO ENTRE OS 02 PREFEITURÁVEIS

  É carro de som para cima e para baixo tocando jingles e músicas, o reforço nas cores e a falta de sintonia entre o que espera a população. É um empobrecimento sem tamanho do debate político, administrativo, social, econômico e cultural de uma cidade como a nossa.

  Até quando vamos ter que conviver com um debate pobre. O povo tem que saber o que pensa os 02 candidatos a prefeitura de Uruoca. O que querem, o que pretendem, o compromisso público que estes tem que assumir com todo o povo uruoquense. Provocar o debate de idéias.
  A população quer saber qual a cidade que vamos ter pós-fase política. Os problemas imediatos e básicos que não são resolvidos e que precisam ser discutidos. O eleitor precisa saber que tipo de GESTOR, ou prefeito, como queiram, precisam eleger para enfrentar estes novos desafios. Fugir disso é praticar o estelionato eleitoral.
  A nossa intenção como imprensa local é a de fazer que o eleitor possa conhecer melhor cada um dos candidatos que disputam a Prefeitura e suas ideias, visto que a iniciativa do debate foi defendida por todos, ainda que dispomos de uma rádio local que poderá servir para tal iniciativa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário