quarta-feira, 11 de julho de 2012

BANDO EXPLODE CARRO-FORTE ENTRE OS MUNICÍPIOS DE IBARETAMA E OCARA

Reações: 
  O Interior do Ceará teve mais um caso de violência contra o setor bancário, nesta quarta-feira (11). Dessa vez, um carro-forte foi explodido entre os municípios de Ibaretama e Ocara, a aproximadamente 120 quilômetros de distancia de Fortaleza/CE. O ataque ocorreu no fim da tarde, às 17h45.
Segundo a Polícia Militar (PM), os ocupantes do carro-forte foram surpreendidos e retirados do veículo pelos suspeitos que estavam em quatro carros e duas motos.
  O que os criminosos não imaginavam é que o carro-forte estivesse sem dinheiro. No momento do ataque, o veículo já retornava para a Capital após distribuir as notas em agências bancárias do Interior.

Perseguição
   Logo após o atentado, a PM conseguiu capturar Sheldon Ribeiro Alves, famoso assaltante de banco, e Francisco Aparecido de Souza, vigilante. A polícia, no entanto, ainda não informou se Francisco faz parte da quadrilha ou se havia sido sequestrado.
   Segundo o Delegado Jorge Almeida, de Quixadá, uma troca de tiros entre a PM e a quadrilha foi registrada por volta das 19h entre os distritos de Barra do Sitiá e Cipó dos Anjos.
O delegado também informou que antes do atentado, um dos veículos utilizados na ação, um Honda Civic preto, foi roubado.

Com informações do repórter Fernando Barbosa
Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário