sábado, 21 de julho de 2012

AVENIDA BRASIL: REDE GLOBO LIBERA IMAGENS DE NINA/RITA SENDO ENTERRADA VIVA

   Neste sábado, 21, a vilã Carminha (Adriane Esteves) vai começar a sua vingança contra Nina/Rita (Débora Falabella). Após a vilã descobrir toda a verdade, a maléfica vai dar um fim na mocinha da novela.   Carminha mandará Lúcio (Emiliano D’Ávila) enterrar Nina/Rita viva em um cemitério. O trabalho é feito, mas é desfeito. Antes da mocinha da novela morrer sufocada, Lúcio se arrepende e a retira debaixo da terra.
   Nina reaparece na festa de casamento de Roni (Daniel Rocha) e Suéllen (Isis Valverde), provocando um tremendo susto em Carminha, pensando que a mesma estivesse morta. A vilã começa a fazer um barraco na festa de casamento, começando a gritar, chamando-a de diaba, e desmaia.
   Após esse acontecimento, Nina triplicará o seu ódio por Carminha, e contará com uma turma para acabar com a vilã,  Lucinda (Vera Holtz), Begônia (Carol Abras), Santiago (Juca de Oliveira) e Janaína (Cláudia Missura) se juntará a mocinha da novela para a vingança. Apesar do ódio, Carminha será chantageada pela ex-enteada, que voltará a trabalhar em sua casa.
Informações do TTV/ Fonte: Portal S4

Nenhum comentário:

Postar um comentário