quinta-feira, 12 de julho de 2012

AMEAÇAS: POLÍTICA QUENTE DE PIRES FERREIRA INICIA NA DELEGACIA

(Torres Neto ao lado de Torrim)
   Segundo consta no Boletim de Ocorrência (B.O) Nº 103-4425/2012, registrado no 3º Distrito Policial de Fortaleza, o candidato a Prefeito de Pires Ferreira, Fco. das Chagas Torres Júnior, o Torrim, foi alvo de uma ameaça feita pelo pai da candidata situacionista Mafisa Aguiar (PSB), conhecido como "Zezão da Reriutaba", o qual junto com familiares tem uma forte influência política na Prefeitura de Pires Ferreira que é comandada pelo Prefeito Marcos Marques.
   O fato aconteceu na praça de alimentação do Shopping Iguatemi em Fortaleza quando Torres Neto, filho de Torrim se deparou com Zezão o qual estava acompanhado de duas outras pessoas. O denunciante disse a delegada Bela Dalva Lima que ouviu em tom intimidatório Zezão afirmar: "Eu vou dar um susto no Torrim pra ele nunca mais esquecer. Vou dar uma sacudida nele. Vou ligar para o João para ele dar uns empurrões nele."
   A eleição de Pires Ferreira coloca aquela cidade em um grande debate. Segundo as lideranças de oposição a vitória de Mafisa Aguiar, filha de Zezão, representaria o total domínio daquela cidade pela Família Aguiar de Reriutaba. Já é grande e perceptível junto ao TCM e no portal transparência, a relação de Pires Ferreira com o comércio de Reriutaba e com membros daquela cidade participando da atual administração municipal de Pires Ferreira.  
(Via: Blog do Kleber Teixeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário