sábado, 7 de julho de 2012

ACIDENTE COM QUATRO JOVENS MATA DOIS UNIVERSITÁRIOS NO SUL DO PIAUÍ

Reações: 
  Quatro jovens sofreram um grave acidente na estrada BR-020, no trecho da rodovia Juscelino Kubitchesk, que liga as cidades de São João do Piauí a Simplício Mendes, a cerca de 480 km ao Sul da capital Teresina, e dois deles, estudantes universitários, morreram na hora.
  O acidente ocorreu por volta das 5h desta sexta-feira (06/07). As vítimas fatais chamam-se Marcos Felipe de Albuquerque Porto, de 20 anos de idade, e Jackson Douglas de Alencar, 18 anos.

  Os dois faziam faculdade. O primeiro deles, Marcos Felipe, morava em Teresina, onde estudava engenharia da Faculdade Novafapi e estava na cidade natal para dar início à temporada de férias com amigos e familiares.


   Marcos Felipe era quem dirigia o carro, um Renault Logan, e teria perdido o controle, capotando na pista. Os outros dois ocupantes do veículo eram Romero Coutinho Ferreira, 18 anos, e Rodrigo Gomes Pereira, 19 anos, que saíram com ferimentos graves no acidente, mas não correm risco de morte. Estão sendo atendidos em um hospital da região. Segundo testemunhas, os quatro estavam voltando de uma noite de festa na cidade de Simplício Mendes, a menos de 100km de São João.

Fonte: 180 GRAUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário